quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A ultima do Axl Rose

Eu estava vendo qualquer coisa na MTV e fiquei sabendo sobre a ultima, como posso dizer, babaquice ou maluquice do Axl Rose.
Em seu ultimo show no Canadá no dia 20 foram censuradas as camisetas, acessórios,etc que faziam referencia ao antigo e masterfoda guitarrista do Guns , Slash.
As pessoas que portavam tais "itens proibidos", foram obrigadas a se desfazer e virar as camisetas do avesso.
A atitude gerou indignação entre alguns músicos e o ex-guitarrista do Ozzy Zakk Wayld se pronunciou no Twitter:
Axl só pode estar de brincadeira... Deixar pessoas fora do show apenas por estarem com camisetas do Slash????!!!!! Você só pode estar brincando. O que acontece se eles estiverem vestindo ‘Appetite’ ou ‘Illusion’ com a banda original? Inacreditável. E se for uma do Velvet Revolver a pessoa vai presa, eu acho”.


Na minha opinião isso é um insulto ao Guns N' Roses como um todo, pq oq seriam as musicas deles se não fossem os solos fantásticos do Slash *.*
Vai ver o Axl tá ficando velho e louco.


Você que pretende ver o Show do Guns no Brasil, vá com uma camiseta que não faça referencia ao Slash, pq senão vai ter que vesti-la do avesso. :D
até a próxima postagem \,,/


fonte: terra

Um comentário:

Postar um comentário