sábado, 23 de janeiro de 2010

Rock in Rio Lisboa 2010




Rock in Rio Lisboa entre dos dias 21 e 29 de maio, quem vai? acho que ngm pq portugal é meio longe. Mas eu acho Rock in Rio foda *-*, só que oq eu fico triste é que dos representantes do Brasil confirmados estão: Martinho da Vila e Zeca Baleiro. Sabe não que eu desmereça eles, mas é ROCK in Rio nao SAMBA in Rio ou até BUTECO in Rio.
Vamo espera pra que coloquem uma banda de rock legal do Brasil pra toca. Apesar de que a gnt tá em falta. Eu considerava o Legiao Urbana otimo mas o Renato Russo morreu ae já era. Podem colocar algumas do tipo Titãs, Paralamas, Capital Inicial e se nçao der coloca o Angra \,,/ - todo mundo esquece do Angra.
Mas voltando ao rock in Rio, a unica banda já confirnada no palco principal é o trio britânico Muse(os caras que tocam Knights of Cydonia do GH3).

Mas é isso ae pessoal, essa é a noticia do dia, podem entrar em contato comigo no meu msn: andre_gcp@hotmail.com , vamo torce pra chamarem alguma banda de rock do Brasil legal e não NxZero e Fresno, ou qlquer coisa vamo canta o samba do approach com o Zeca Baleiro e dançar devagarinho com o Martinho da vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário