quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Smashing Pumpkins libera musicas para download



A banda Smashing Pumpkins disponibilizou em seu site (que eu particularmente nao gostei muito) duas musicas do novo album da banda.
Segundo ao Líder e vocalista da banda eles vão disponibilizar de GRAÇA, isso mesmo, de GRAÇA uma a uma as musicas novas. Eu não sou um fã de Smashing Pumpkins mais achei essa atitude muito legal da parte deles, sai daquela coisa de "oh meu Deus, o compartilhamento de musicas detroem a banda" pelo contrario acho q contribui bastante. Eu não vou chegar em uma loja e comprar um Cd de uma banda desconhecida, mas posso baixar algumas musicas, ouvir, gostar e depois comprar o CD.

Você pode fazer o download de
Widow Wake My Mind e A Song For A Son.

Um comentário:

Jéssica Caroline disse...

Nossa <3
Eu AMO Smashing Pumpkins. Vou baixar com certeza =]

Parabéns pela iniciativa de disponibilizar notícias sobre rock aqui no blog, é muito útil ;D

Postar um comentário