terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Rust na Festa de Décadas

Acho que nossas melhores fotos são as que a gnt tira na festa de décadas pq vem com aquele "estilo" a mais que só as roupas que o pessoal usa na festa podem nos dar.

Então resolvi portar as duas fotos 2008 e 2009.

2008

Essa aí é do tempo em que Dondon jogava no Andaraí e o Zeca Pagodinho só tomava 7 engradados de cerveja gelada por dia.
PS: Nem eu entendi essa minha comparação pagodera.

2009


Essa é recente, o Mister é cabeludo, o Rod's pediu pra sair, eu to com uma cara de drogado, a Vann não preciso tapa a cara dela pq tava feia e o Tropesso continua sendo o Tropesso. xD




2 comentários:

Unknown disse...

SOUSAHSOUHASOUHAS' eu vo tapa minha cara :o

VashFair disse...

diz que eu larguei pela pressão da midia.fica mais emocionante xDDD

Postar um comentário